domingo, 20 de junho de 2010

FS2004/FSX - FPS Limiter - Aumenta Seus Frames!!






Galera este aqui é um programa único. Cortesia do meu amigo Marcos da KAFLY. Este programa aqui foi testado por mim no FS2004, e ele aumentou meus frames de 12, 15, até picos de 35, 41 frames, parece mágica mais não é!!! Ele aumenta mesmo os frames do seu simulador, e a grande vantagem dele é que ele é muito leve tanto para baixar quanto no processamento do seu pc! Podem baixar que eu garanto que não irão se arrepender! O manual de instalação e de como funciona o programa vão junto com o download.

*****OBS: Para rodar este programa é necessario ter o Java instlalado. Portanto se você não tem o Java instalado entre no site http://www.java.com/pt_BR/ e faça o download da versão mais recente do java para a sua versão do Windows.

*****OUTRA OBS: Este programa não funciona em computadores com o DirectX10, ou superior. Portanto só pode usar este programa quem tem o DirectX 9 ou inferior.




FPS Limiter

Tamanho: 285Kb (é isso mesmo Kilobytes! não falei que era leve!)

Link para o download: http://www.4shared.com/file/qG2BBrps/FPS_Limiter.html


9 comentários:

  1. poxa eu tenho um pc quad core ,500gb de HD 4 gb de memoria . e uma placa de video fraca Nvidia Geforce 6500 ..

    e meu fs trava o frames em 14 15 as veses cai para 08 09 poxa ate paredei de joga espero q isso me ajude :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma limpeza na sua placa e cooler que resolve, o meu tava assim

      Excluir
  2. como instala nao entendi a isntalaçao

    ResponderExcluir
  3. como eu boto para rodar??

    ResponderExcluir
  4. REX
    FS GLOBAL 2010
    ENBSERIES
    ======
    o meu pc é Core i3-2120, 4GB de Memória, 500GB HD, GEFORCE 9500GT 1GB...

    roda tranquilo no médio com esses mods e tbm alguns cenarios pessoal?? É que me fugiu da cabeça, mais tem mais mods tbm de realismo...rsrs...Abraçoss, se nao rodar com esses mods voces me recomendam qual??

    ResponderExcluir
  5. Testei e deu funcionou, mas nao vi diferença nos FPS e fiquei com uma duvida.
    Ele funciona com AddOns? Como Cenarios, aeronaves novas, updates pra melhorar o grafico..

    ResponderExcluir
  6. Uma observação importante: Que bom que o download ainda está disponível! Vlw e obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir