segunda-feira, 3 de maio de 2010

FS2004/FSX - FSPassengers e FSPassengers X - LINK ATUALIZADO

Não se esqueçam de dar uma olhada nesse material maravilhoso sobre meteorologia na aviação, aprenda a interpretar o METAR, TAF, ATIS, etc... e o melhor de tudo é que é muito barato!


Vamos ao FS Passengers=>

Meninos e meninas este é um programa que simula uma empresa aérea. Mas como?? Bom ele primeiro cria uma empresa, onde você é o piloto (avá!), e você compra as aeronaves pra poder voar, você embarca os passageiros do seu voo, o programa tem animações de voz da tripulação, dos passageiros, do copiloto, e até mesmo do comandante.Ele monitora tudo oque você faz durante o voo, até coisas como a força G durante o toque. Sem dúvida esse programinha aumenta muito a realidade dos voos comerciais online. Pra validar o programa:
1)Após instalar o FSPassengers, abra o FS2004
2)Se aparecer qualquer coisa sobre o FSPassengers, feche a janela que aparecer
3)Inicie um vôo qualquer, e na aba de menus do FS, clique em "FSPassengers", e depois em "Purchase and unlock demo"
4)Entre com esses dados: User: Cynthia Amos / Senha: 142846325
Agora é só sair voando na sua nova companhia aérea!! Aqui vai um tutorial pra você aprender a mexer no FSPassengers http://www.youtube.com/watch?v=1Z60pZU4lEE FSPassengers - FS2004 Tamanho: 26.7Mb Link para o downoad: http://www.mediafire.com/?3d5jmmkovyu FSPassengers X FSX Tamanho: 85.1Mb Link para o download: http://online.simmarket.com/secondreality/FsPassengersX_setup.exe
Serial: Nome de Usuário: PeterAands Senha: 116995346 
Link para o download do crack: http://www.4shared.com/file/135821747/ce416c5d/Crack_FsPassengers_X_FSX_e_2004.html Traduções para o português gravadas nas companhias aéreas reais: Tradução da GOL: http://w14.easy-share.com/3022551.html Tradução da Varig: http://w14.easy-share.com/3023061.html Tradução da TAM: http://www.4shared.com/file/135828632/8da02ba8/Audio_TAM_FSX_e_2004.html Tradução Universal (todas as companias): http://w14.easy-share.com/3023141.html


Não se esqueçam de dar uma olhada nesse material maravilhoso sobre meteorologia na aviação, aprenda a interpretar o METAR, TAF, ATIS, etc... e o melhor de tudo é que é muito barato!

Esse livro foi desenvolvido exclusivamente para você que se interessa por meteorologia, possa estudar de maneira fácil e descomplicada a matéria de METEOROLOGIA de aviação, para realização da banca examinadora para piloto privado/ comercial de avião e helicóptero, ou para adquirir conhecimentos sobre o assunto.

O preço é bem atrativo e sua experiência no simulador será ainda melhor e mais real.

Sua linguagem é: Fácil e descomplicada. Boa leitura!

Link para acesso: https://go.hotmart.com/T77419596H

34 comentários:

  1. Tem que subistituir no diretório certo. É só você copiar todos os arquivos de som, e subistituir neste diretório:

    C:\Arquivos de programas\Microsoft Games\Flight Simulator 9\FsPassengers\Sound\CrewPack\Default

    Quaquer problema entre em contato.

    ResponderExcluir
  2. eu baixei mas não esta aparecendo o arquivo no menu do meu fs9 quando eu abro.
    poderia me ajudar??

    ResponderExcluir
  3. Me mande um email, dizendo oque você faz durante a instalação, pra que eu saiba se está tudo certo, e se aparede isntalado no seu computador, mas não no flight, ou se não aparece instalado nem no seu computador.
    Envie um email para fsaviacaocomercial@hotmail.com

    Desculpe a demora! estou enrolado com vários problemas pessoais!

    ResponderExcluir
  4. o fs passenger funciona no serviço pack 3 ?

    ResponderExcluir
  5. O meu caro, o crack esta fora do ar, tens outro link a fornecer? ai o código fica inutilizado.. Brigado

    ResponderExcluir
  6. obrigado muito bom o blog! vcs sao parceiros do meu blog!

    ResponderExcluir
  7. mais uma pergunta meu caro amigo , como faço para aciona as vozes dos tripulantes durante o voo

    ResponderExcluir
  8. o link do crack está invalido, teria como re-upar ?

    ResponderExcluir
  9. ola pessoal vejo suas preucupassoes tem esse link que é o meu
    http://www.4shared.com/file/QjjInzQo/fspassengerx_com_crack.html

    ResponderExcluir
  10. cara, eu começo a jogar e o fspassenger para de funcionar no meio de voo.

    ResponderExcluir
  11. O meu também está assim... No meio do voo, as opições do menu fspassenger some, e fica a opção de iniciar um novo voo, ou seja eu nunca consigo desembarcar o pessoal, permitir o serviço de bordo, nem nada...
    Alguem tem alguma solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e porque ao tentar activar o fs passenger em ao fim de 2 nm ele desliga automaticamente porque e pirata.

      gostaria de saber para que serve o crack?? pois ninguem esplicou nada

      Excluir
  12. Pessoal onde consigo as gravações da Azul ?? agradeço desde já ....flw!!!

    ResponderExcluir
  13. olá no fspassenger eu consigo fazer todo procedimento até o embarque dos passageiros. mas não consigo tirar a aeronave do GATE e levar até a pista. sabe onde encontro um tutorial de como fazer isso?
    abras...

    ResponderExcluir
  14. o meu problema esta resolvido fazia o unlock do fsp mas passado um pouco aparecia a msg dizendo para comprar o fsp solução: EM VISTA OU WINDOWS 7 ABRIR SEMPRE O FS 2004 COMO ADMINISTRADOR ASSIM JA FUNCIONA TUDO BEM.


    ABRAÇO E OBG.

    ResponderExcluir
  15. o problema e o seguinte: eu entro certinho no fs2004 crio o voo,carrega,abre,cae qando eu aperto alt vou no FSpassengers e clico em criar uma nova companhia e piloto,a tela fica tudo preta e não funciona

    ResponderExcluir
  16. Como eu uso os sons, tipo, como ativa-los

    ResponderExcluir
  17. Pessoal... Estou louco por causa desse tal de FS Passengers para FS 2004. O meu FS aparece depois de uns minutos de iniciado o Voo a seguinte mensagem: wrong autorization - buy fs passenger.

    alguem tem a solução???

    ResponderExcluir
  18. Cara, não consigo crackear o FS Passengers, não aparece o lugar User para eu colocar o nome, e o serial, ele acusa como se estivesse errado, já desinstalei e instalei duas vezes, e nada acontece, daí qualquer coisa ele trava o FS e tudo.... o que eu faço?

    ResponderExcluir
  19. O meu deu certo, mas quando eu coloco pra iniciar o voo, aquele "mini report" que é uma tela pequena que aparece com informaçoes do voo, os passageiros sinto de segurança e etc...essa telinha não aparece. Eu já tentei colocar o shift-ctrl-v mas mesmo assim não aparece. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  20. boa noite eu baixei mas quando fui instalar apareceu a menssagem dizendo que nao existe o fsx instalado dai eu procuro a pasta do fs9 ou fs2004 e quando eu coloco pra instalar nesse diretorio ele da a mesma menssagem, alguem sabe solucionar o poblema?

    ResponderExcluir
  21. Cara, como funciona essa tradução da TAM? São apenas para aeronaves da TAM?

    ResponderExcluir
  22. o meu não consigo por a chave de acesso, fica bloqueado que acabo não conseguindo efetuar minhas ações nessa poha de fsputaquepariu..

    ResponderExcluir
  23. Alguém teria a tradução da página inicial do FsPassengers, estou todo enrolado porque é tudo em inglês. Alguém poderia me ajudar?

    ResponderExcluir