domingo, 2 de maio de 2010

Fs2004 - Carenado Seneca II





Pessoal, também a pedido do Saulu estou postando o Seneca II da Carenado, está é uma aeronave bem realista e detalhada. Ela tem Virtual Cockpit extremamente detalhado, mas não tem painel 2D, logo estarei postando aqui o painel 2D pra ele, mas fora isso é muito bom mesmo, muito detalhado tanto dentro com fora, sons realisticos, e tudo de bom que a carenado sempre forneçe. Vale a pena baixar!





Seneca II Carenado

Tamanho: 37.1Mb

Link para o download:
http://rapidshare.com/files/296065248/sarenadopaiperseneka.rar

3 comentários:

  1. A hélice direita gira pro lado certo? Eu uma vez baixei o Seneca, e notei que a hélice direita é modelada ao contrário da esquerda, igual ao Seneca real... só que a hélice gira pro mesmo lado da outra!! É como se a hélice direita girasse em passo reverso o tempo todo!! E eu gostaria de saber se você também tem esse problema com este pack... e o pior é que em lugar nenhum eu acho um fix ou SP pra isso.

    Eu gosto muito do Seneca, e quero muito voar com ele no FS, mas essa falha da Carenado realmente cortou meu barato. Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. As helices têm de rodar para lados contrarios assim havendo sustento nas asas no ar

    ResponderExcluir
  3. Cagonado...péssimo fde, você pode subir até 20000 pés que a pressão do manifold continua a mesma de quando decolou...

    ResponderExcluir