domingo, 4 de abril de 2010

FS2004/FSX - Aerosoft AES 2.4 Crackeado






Esse é o novo AES.(AVÁ!!!) Bom, pra quem não conheçe, o AES é um porograma que coloca o serviço de caterring, e handling nos aeroportos Mas oque é isso? Se raa dos chamados "serviços de solo". Esse programa faz com que as pontes de embarque encostem no avião, se tiverem dois fingers, os dois encostarao na aeronave. Ele fz o seu pushback com um trator prorpio, e até um hominho abestaiado que te acompanha! Alem disso, ele adiciona textura na pista quando esta chovendo. Também, quando voce pousa, uma vam te acompanha até o seu gate. E ele tambem ofereçe mais recursos, que se eu for citar todos aqui, vai faltar caracteres!!!
(desculpem a falta de criatividade, é que a pedido de um leitor do blog, estou postando isso as 23:45 do domingo de pascoa!!)

Infelizmente ele não funciona em todos os aeroportos. Somente nos da Tropicalsim, e algumas pessoas dizem que funciona tbm no Latim VFR, mas eu não testei. Enfim ai vai a lista oficial dos aeroportos que pegam o AES:
http://www.aerosoft.com/shop-re/links/aesairports.html

OBS: Quanto a instalação, eu recomendo voce baixar o primeiro AES (2.01), que está disponivel na marcação Programas aqui do blog, depois pegar tudo oque tem dentro da pasta que vc baixou do 2.4, copiar e colar na pasta C:/Arquivosdeprogramas/MicrosoftGames/FlightSimulator9/Aerosoft/AES desse jeito é garantido que ele funciona. Agora, se vc quiser baixar somente esse aarquivo e criar um diretório Aerosoft/AES dentro do seu flight pra ver se funfa, boa sorte!!hehehehe





Aerosoft Airport Enhancement Service (AES)

Tamanho: 23.3Mb

Link para o download: http://www.mediafire.com/?4mwcjtv3unz

6 comentários: