sábado, 6 de fevereiro de 2010

FS2004/FSx - Boeing 777 PSS







Gente,não tem oque falar desta excelente aeronave!! é simplesmente o melhor de todos!!!!Arisco dizer até qeu ele é melhor que PMDG, Level-D e 757 da Captaim Sim. Ja vem com Virtual Cockpit, Sons, painel 2D, exelente aerodinâmica de voo, enfim, tudo realistico ao máximo!!Aeronave totalemtne funcioal(daqueles que vc consegue aperta até o botão que da descarga nas privadas do avião! hehe) simplesmente não tenho palavras pra descrever essa aeronave! Funcioan perfeitamente no FS2004, mas ainda não testei no FSx. é só baixando e testando mesmo pra ver seu exelente grau de qualidade e realismo.

Para comparar o realismo, vejam duas fotos do Cockpit de um Boeing 777 real , e em seguida fotos do Virtual Cockpit do 777 da PSS.


Real:

Agora do PSS:





ATENÇÃO: Para alguams pessoas, pode ser que o painel do 777-300 PSS não mostre nenhum numero, e o FMC não funcione, não entre em pânico!
é só baixar esse arquivo de apenas 25Kb, que são as fontes, ai voce copia os dois arquivos que tem dentro da pasta que vc baixou, e joga na pasta fonts do seu flight ( C:/arquivos de programas/microsoft games/flight simulator 9/fonts) e na pasta do fonts do seu windows também ( C:/WINDOWS/fonts). Qualquer duvida deixem um comentário, ou me mandem um email para: deh_thunder@hotmail.com (se madar um email eu retornarei a resposta ao seu email no mesmo dia, ja um comentario, pode demorar um pouco pr eu responder).


Link para o download das fontes: http://www.4shared.com/file/xehs_xh7/Fonts.html






Boeing 777 PSS

Tamanho: 93Mb

Link para o download 4shared ( não testado no FSx, mais funcioan perfeitamente no FS2004) : http://www.4shared.com/file/191692745/1aafca25/B777_PSS_FSX_e_2004.html

Link para o downlaod Easy Share ( somente para o FS2004) : http://w13.easy-share.com/1701833731.html

11 comentários:

  1. Galera o Link das Fontes tava fora do ar. Mas já resolvi, e agora está funcionando certinho e upado por mim mesmo, portanto não sairá mais do link. É só baixar, e usar. Qualquer dúvida, é só mandar um email pra fsaviacaocomercial@hotmail.com


    Obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  2. Se vc não testou no FSX, por que então no titulo vc coloca FS2004/FSX ???

    ResponderExcluir
  3. Porque de onde eu peguei a aeronave dizia que funcionava no FSX, porém eu nao testei rpa saber se funciona mesmo!! se alguém testar e nao funcionar, favor avisar aqui pro getileza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, então como é que eu vou saber se realmente funciona no FSX?

      Excluir
  4. ah cara,quando eu instalei de primeira pego mais o painel nao tinha numero nem nada,baixei o tal de fonts,pioro tela fica preta e o fs trava,alguem ae sabe o que é?

    ResponderExcluir
  5. Não funciona corretamente no FSX ate que instalando as fonts fik td beleza o poblema é nos botões so funciona no cockipit 2D fica infucional no cockipit Virtual não tem como fazer nada e fik chato sem as funcionalidades do cockipit virtual se encontrar uma solução se poder mim avisar agradeço pois é uma bela aeronave (vanderlino.filho@gmail.com) msm assim obrigado o blog e muito bom valeu

    ResponderExcluir
  6. O meu pmdg 777/300 está sem nenhum sinal e já baixei todos os links de atualização e não consigo resolver!! Alguém pode ajudar?

    grato

    Gustavo

    ResponderExcluir
  7. Ele não liga as telas está sem o trem de pouso baixado e fica flutuando...

    ResponderExcluir
  8. Galera.
    O meu quando vai subir não fica estável, sempre subindo e descendo.
    Alguém tem alguma ideia do que possa ser?!
    Uso no FSX

    ResponderExcluir
  9. Pessoal,
    Para testar no fsx é simples...
    É só fazer um back up da pasta na qual será alterada e se não funcionar, copia a pasta de volta para o FSX...

    ResponderExcluir