quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

FS2004 /FSX - MD11 e MD11F PMDG








Senhoras e senhores,com voces, simplesmente a melhor aeronave para Flight Simulator construida até hoje! Isso nas palavras de outros pilotos virtuais, e outrospilotos de linhas aéreas! Aeronave riquísima em detalhes, ESSA AERONAVE TEM VIRTUAL COCKPIT, totalmente funcional, (e é totalemtne mesmo!!), texturas da PMDG. Pra quem gosta de realidade, vale a pena baixar!!!

Para instalar:
Primeiramente execute o PMDG MD-11 FS9 Setup, entao vai pedir seu email, ID e password. Faça assim, no email coloque lula@server.com, ID: 12345678 e Ps: 12345678 e clique em validar, vai falar que esta errado, clique em ok e saia!

Agora vá na pasta validation e execute o arquivo, então execute novamente o PMDG MD-11 FS9 Setup e marque o quadradinho no validation. Agora digite no setup as mesmas informações, desmarque o quadradinho e feche o validation, mas nao clique em validar no setup. Aperte no next, que a instalção seguira normalmente!

Após instalado vá na pasta crack e rode o fix, dê ok e pronto. Vá na pasta da aeronave e copie o codigo que esta no arquivo readme, é so achar essa linha de comando no aircraft.cfg e colocar o codigo no meio, e pronto! Faça isso nos 2 MD-11 instalados. Ficara assim:

[AFDSAuth]
---BEGIN SHA1---
O codigo fica aqui!
---END SHA1---


PMDG MD11 e MD11F

Tamanho da parte 1: 82Mb

Tamanho da parte 2: 68,5Mb


6 comentários:

  1. gal e o codigo eu baixei md-11 em outro lugar por favor
    me passem o godigo

    ResponderExcluir
  2. não sei de onde vc baixou a aeronave, mas esta aqui não tem código, ela tem um programa de validação! na hora de colocar o email, senha, username, etc, vc segue as instruçoes e usa o programa validate qeu tem dentro da pasta do downlaod. se não tem essa pasta validateno seu md-11, então baixe esse que ja tem td certo, e a isntalçao segue normalmente.
    obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Na hora de instalar, apos selecionar o diretorio da um problema de "DLLs", o que faço?
    Obrigado
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  4. qual o problema, oque aparece escrito, e em qula dll?

    ResponderExcluir
  5. Amdre! Coloquei o codigo no(aircraft.cfg)AFDSAuth]
    ---BEGIN SHA1---
    08300E67C0812C1E75DB8E665D09BA673166DB21
    ---END SHA1--- e nao aparece nada no painel meu fs é o 9.1.

    ResponderExcluir