domingo, 8 de novembro de 2009

FS2004 - Wilco 777-200 ER




Galerinha, esse how de realismo vem completíssimo, com FMC e tudo mais, além de ja ter o SP3 disponivel no site do fabricante ( http://www.wilcopub.com ). Essa aeronave fala por si só e dispensa comentários, portanto baixem e confiram a qualidade da mesma!




Boeing 777 Wilco

Tamanho: 55.4Mb

3 comentários:

  1. É! Vem completíssimo mesmo!!! Inclusive com um mega bug no FMC que faz com que ele não reconheça nenhuma transição que vc coloca. Não percam tempo baixando essa porcaria.

    ResponderExcluir
  2. Caro Gilmar, sinto muito pelo seu problema, respeito muito a sua opinião, mas pergunto-lhe se você instalou o Airac mais recente na aeronave. Pois todos que baixaram e atualizaram ele com o Airac estão voando normalmente com ele.

    Só peço um pouco mais de consideração e respeito pelo meu trabalho! Não é facil "vasculhar a net" em busca de coisas legais e boas pra por aqui pra depois ouvir que é uma porcaria. Pode ser que algumas coisas n ão funcionem mesmo (oque provavelmente não é este caso, isto infelizmente está fora de meu alcançe, mais se você quer tudo funcionando certinho e sem bugs, ponha a mão no bolso e pague a quantia exigida pelo fabricante. Ai as aeronaves não terão nenhum Bug.

    ResponderExcluir
  3. Hoje é que eu li esse comentário infeliz. Gostaria de desafiar alguém que baixou esse lixo aí se realmente funciona!! Agora, se vc for com esse pensamento aí de que quem não quer bug deve comprar meu caro, então vc pode fechar esse buteco aqui pq se eu quisesse comprar eu nem estaria aqui discutindo contigo. Agora só por causa disso vc vai colocar coisas que não funcionam aqui?? teste antes. Não é só garimpar. Garimpar é fácil. Tem um milhão de sites especializados nisso por aí. Quero ver garimpar só o que funciona.. ficar só na base do CTRl+C e CTRL+V não dá né??

    ResponderExcluir